Sobre a Loaf:

A moda para mim nunca foi vista como algo fútil, já que foi ela que mais me ajudou a descrever a minha personalidade desde nova. Não sei quando foi o momento exato que percebi o quanto as roupas poderiam fazer eu me sentir melhor comigo mesma, o quanto elas podiam me ajudar a expressar meus sentimentos, me descrever... e foi assim que eu cresci, usando a moda como uma rede de apoio, e com isso fui entendendo que nunca foi só sobre roupas e sim sobre identidade.

Por isso que criei a Loaf, com o objetivo de fazer roupas para pessoas livres que não são reféns de tendência e tem como desejo construir seu próprio significado. Nossas peças expressam o que acreditamos, o que a gente vive, o que a gente é! O intuito não é fazer roupas complicadas ou tornar a marca inacessível, é querer compartilhar minhas criações e que as pessoas se identifiquem com essa minha nova fase.

Do Nordeste, com amor.

O que é a Loaf?

Loaf significa pão em inglês, aquele paozin bem rechonchudo que a gente compra para fazer um misto com Nescau sabe? Então! O “cat loaf” é o nome da posição em que o gato se senta quando está com as patas e o rabo dobrados embaixo deles, lembrando um pão 🍞. Nada mto complexo! Só eu e meu amor por gatos.🐈

 

Por que um gato?

Assim como as mulheres, os gatos são vaidosos, sensuais e conseguem te dizer exatamente o que estão pensando sem falar nada, tenho os felinos como uma grande parte da minha inspiração para produzir qualquer coisa, criei a Loaf muito influenciada em Mojito, meu gato, então acho que nada mais justo do que ter ele na minha logo ;).

Missão

A nossa missão é ir além da estética, é empoderar a mulher, entender seus momentos, não só seus sonhos e desejos, mas também seus dramas e dificuldades. É fazer peças que possam servir de apoio para a valorização e autoconhecimento do ser feminino.

 

Visão

Ser uma marca conhecida por elaborar roupas que tenham recompensas emocionais.

 

Valores

- Gerar empregos e movimentar a economia local com mão de obra 100% brasileira e feminina.
- Ter qualidade e não quantidade.
- Menos produto e mais serviço.
- Ética, transparência e verdade nas interações pessoais e relações comerciais.
- Oferecer uma boa experiência ao cliente desde o início ao pós venda.
- Comunicação próxima com o cliente.
- Entregar um produto único e bem produzido que ofereça um efeito positivo em todos os níveis possíveis para o consumidor.